quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Prefeitura luxando.

               Teixeira de Freitas mais uma fez a abandono e governares luxando com os nossos dinheiro.
Enviado por Alex Aguiar 
envia a sua denuncia que nos  postamos para você... 

FALANDO SÉRIO Prefeito JOÃO: ISSO ALÉM DE SER ILEGAL É IMORAL

Prefeito João Bosco, vulgo "Pela Pau", a cidade está indignada com seus atos, que chegam as raias da irresponsabilidade. Você está contrariando dois Princípios Básicos da Administração Pública: o da Legalidade e o da Moralidade.

O contrato de 15 milhões por ano para aluguel de carros, por si só, já diz o quanto você quer fazer o povo de besta. No entanto João, besta é quem pensa que o povo é besta. Ou você acha, que depois da vitória, em que 58% da população lhe elegeram o prefeito mais votado da história do município, e que com isso você tem um cheque em branco para fazer tudo quer? Preste bem atenção João, o povo coloca, o povo tira. Muitos ditadores pelo mundo afora, estão caindo devido à força do povo.

Vitórias sucessivas fazem com que os homens fiquem arrogantes, e você João, depois de várias tentativas, conseguiu apenas uma vitória e já está achando que pode tudo? Isso além de ser arrogância João, é também insensatez, ou seja, a irresponsabilidade aliada com a ignorância.

A imprensa divulgou que você vai alugar 14 carros de luxo para servir aos secretários, ao custo mensal de mais de 100 mil reais, enquanto isso, nos postos de saúde e nos hospitais do município estão faltando todos os tipos de remédios e também faltam médicos para o pronto atendimento. Você não acha que com isso, você está também sendo desumano e injusto João?

Diante do que está acontecendo, se o Ministério Público, o Judiciário e a Câmara de Vereadores não agirem, corre o risco de o povo agir. O povo já tomou consciência da força que tem, e você está vendo o exemplo do que está acontecendo em várias partes do País e Teixeira também é Brasil. Você está abusando da boa vontade do povo Teixeirense, portanto cuidado João. Quem avisa amigo é!

E AGORA JOÃO, PARA AONDE VAMOS ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário